AGENDAR  CONSULTA

O que acontece se não removermos o Tártaro
Veja por que é fundamental a remoção do Cálculo Dental

O que acontece se não removermos o Tártaro Veja por que é fundamental a remoção do Cálculo Dental O tártaro é o Biofilme (Placa Bacteriana) mineralizado. Geralmente ele se forma na parte lingual dos dentes anteriores inferiores.

Já falei em meus vídeos anteriores que o biofilme dental é composto por bactérias, portanto o tártaro também. Essas bactérias presentes no tártaro dental provocam uma inflamação na gengiva que chamamos de gengivite.

Quando não tratamos a gengivite ela evolui para a doença periodontal provocando uma inflamação no osso que suporta o dente gerando perda óssea resultando no amolecimento do dente e perda do mesmo.

O grande vilão do tártaro não é a cárie e sim o amolecimento e perca do dente.

Tem mais vídeos no meu canal falando sobre doença periodontal.

A doença periodontal altera o sistema geral do corpo podendo interferir na diabetes, gestação, doenças cardíacas, Alzheimer entre outras doenças.

Por que mordemos a bochecha?:
O que acontece se não removermos o Tártaro Veja por que é fundamental a remoção do Cálculo Dental https://www.youtube.com/watch?v=wpLWwtH6y4g
O que acontece se não removermos o Tártaro Veja por que é fundamental a remoção do Cálculo Dental https://www.facebook.com/1648288885483853/videos/218741963147031
O que acontece se não removermos o Tártaro Veja por que é fundamental a remoção do Cálculo Dental https://www.instagram.com/p/CIvhiqiA6ZX/

Dra. Lais Helena Parolari - Cirurgiã Dentista no TikTok TikTok: https://www.tiktok.com/@laishelenaparolari

Siga as nossas Redes:

Site desenvolvido por Colocar o site da sua empresa no topo das buscas do Google Sites, Imagens, Videos e Google Maps! empresanotopo.com.br